FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Os Infiltrados: edição RJ 4
    Os Infiltrados: edição RJ 4
    POR Redação

    >> A atriz Bárbara Paz veio hoje assistir Maria Bonita Extra, mas esteve ontem no Píer Mauá para gravar uma matéria. Sua personagem em “Viver A Vida” tomou dicas de como desfilar de Thalita Pugliesi e Ana Claudia Michels. Alguma dica valiosa? “A Ana Claudia me ensinou um olhar de poderosa, para usar mesmo que eu esteja mal no dia. Já estou aplicando na vida!”

    >> A Glass ‘n’ Glue, que tocou ao vivo no mesmo desfile, empolgou com um cover de “Dancing Queen”, do ABBA. Até atrasou a debandada da plateia, que costuma sair mesmo antes das modelos deixarem a passarela.

    >> Juliana Jabour sabe da emoção que seus pingentes causam – no dia seguinte, várias pessoas aparecem com o mesmo colar. “Crio os pingentes desde meus desfiles na Casa de Criadores, e já usei vários materiais. Os mais recentes são banhados a ouro.” Para os interessados, fica a dica: eles estarão à venda na loja online da marca que estreia (a estilista espera) ainda nesse semestre.

    Os muitos pingentes de Juliana Jabour ©Ana Pinho

    Os muitos pingentes de Juliana Jabour ©Ana Pinho

    >> Costanza Pascolato é uma caixinha de surpresas. Ela contou hoje que um de seus aneis de caveira (ela tem vários) foi presente de um dos netos, que mora em Londres e a levou a um show de rock. “É uma bijuteria de camelô”.

    Costanza e seu anel maravilhoso ©Blog C&A

    Costanza e seu anel maravilhoso ©Blog C&A

    >> Janaína Rosa, do blog Agora Que Sou Rica, está trabalhando em uma nova série de moda para a MTV, que ela apresentará com a ex-modelo Carol Ribeiro. À tarde, Jana fez um perfil com o stylist Paulo Martinez.

    Jana Rosa e a equipe da MTV gravando com Paulo Martinez ©Ana Pinho

    Jana Rosa e a equipe da MTV gravando com Paulo Martinez ©Ana Pinho

    >> O circo em volta de Taís Araújo e Thiago Lacerda, as estrelas da TNG, foi dos bons. A coletiva acabou virando uma guerra de quem fala mais alto (entre os repórteres) e quem responde primeiro (entre os atores). Por contrato, a Rede Globo só permite 15 minutos de entrevistas com a mídia.

    >> A fila fora da sala designada para os dois atores durou 40 minutos a mais do que o esperado, e fez Ellen Jabour ficar nervosa. “Vou perder o desfile da minha prima!”, ela disse. (Sim, ela é prima de Juliana Jabour.)

    A aglomeração em volta da porta que levava à dupla global ©Ana Pinho

    A aglomeração em volta da porta que levava à dupla global ©Ana Pinho

    >> Mais da TNG: Thiago Lacerda atendeu ao telefone quando devia estar trocando de roupa. E mascou chiclete durante o desfile. Na verdade, global rende muita informação!

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier