FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Feliz vida orgânica
    Feliz vida orgânica
    POR Redação

    Orgânico é a palavra do momento, mas o que ela significa, nas entranhas, é que tem valor. É um termo que define processos ligados à vida. Pode dizer respeito a seres organizados que atuam e interagem entre si, também pode estar associado a grupo de pessoas, a órgãos de um ser vivo, ou a tudo o que é livre de substâncias sintéticas. Se é orgânico é inerente, profundamente arraigado, natural, pacífico, lógico, em resumo: de verdade.

    Eu, inspirada e comprometida – até a alma – com/pelo mundo orgânico {que tem toda razão, em tudo}, através desta coluna Ecostyle, desejo que, em 2012: você tenha a força de buscar a simplicidade; que abra espaço para emoções, em várias versões; que sua busca por realizações profissionais seja baseada em ternura; que parta do seu íntimo uma gostosa invasão de liberdade; que suas pretensões sejam bem humoradas; que sua rotina tenha muitos momentos aventura.

    E ainda, porque não há tempo a perder: que você aposte na mistura de conceitos; viva a praticidade; reverencie a inteligência; deseje os prazeres da ideologia; homenageie as coisas que fizeram parte do seu despertar; reverencie a sabedoria; invista no seu jeito. Permita-se muito e incomode-se quase nada. Vibre com novos tons, delicie-se com novos sons, queira novos dons.

    Tenha um feliz ano todo, orgânico, de verdade.

    Ouça o som orgânico do Lenine – “Chão”, seu último CD © Divulgação

    Aprecie a obra orgânica dos Irmãos Campana. Essa, “Diamantina III”, feita em 2008, com aço, vime e ametistas, simboliza os muitos tesouros escondidos e ameaçados do Brasil © Fernando Lazlo

    Conheça/use o jeans orgânico da Eden – uma entre as raríssimas marcas do mundo que o produzem © Rafael Sartori

    Não deixe de ver
    Exposição Brazil: Creating Fashion for Tomorrow acontece em Londres
    ORIBA abre duas novas lojas em São Paulo
    Nova coleção da BOTTLETOP ganha campanha ‘MEMPHIS DREAM’