FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Meio ambiente – pura inspiração
    Meio ambiente – pura inspiração
    POR
    Falar que o planeta Terra merece nossa superatenção e todo o respeito que houver nesse mundo, é tão necessário quanto redundante, eu sei.
    Pra não ser ecochata e mesmo assim homenagear o meu, o nosso meio ambiente em “sua semana”, decidi compartilhar o trabalho bacanérrimo do modelo e fotógrafo brasileiro Gleison Paulino, que morou os últimos cinco anos na Inglaterra e andou por mais de 12 países europeus. Ele agora está por aqui, e depois de ter exposto na Favela Chic em Londres, fará sua segunda exposição em um evento incrível, dia 30 de julho em São Paulo.
    A arte dele é prova viva de que estamos rodeados de pessoas descoladas, que sabem apreciar o viver sustentável, com um novo olhar sobre as coisas simples do nosso cotidiano.

    Gleison Paulino por Gabriel Bonfim

    Gleison Paulino por Gabriel Bonfim

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    2011/10/7050_ByGleison_Paulino (1)

    Por Gleison Paulino @ Espanha

    2011/10/7050_ByGleison_Paulino (3)

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    2011/10/7050_ByGleison_Paulino (4)

    Por Gleison Paulino @ Londres

    2011/10/7050_ByGleison_Paulino (5)

    Por Gleison Paulino @ Rio de Janeiro

    Por Gleison Paulino @ Espanha

    Por Gleison Paulino @ Espanha

    Por Gleison Paulino @ São Paulo

    Por Gleison Paulino @ São Paulo

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    Por Gleison Paulino @ Inglaterra

    Por Gleison Paulino @ Londres

    Por Gleison Paulino @ Londres

    Por Gleison Paulino @ Espanha

    Por Gleison Paulino @ Espanha

    Não deixe de ver
    Exposição Brazil: Creating Fashion for Tomorrow acontece em Londres
    ORIBA abre duas novas lojas em São Paulo
    Nova coleção da BOTTLETOP ganha campanha ‘MEMPHIS DREAM’