A Nike, como é patrocinadora da seleção do Brasil resolveu fazer um documentário sobre a ginga (é, a marca fez um filme com esse nome em 2006, com direção de Fernando Meirelles), o espírito brasileiro e as paixões que movimentam o país, nesse caso o futebol e o carnaval. Além disso, o documentário também traça um perfil da cultura popular e do lifestyle do Rio de Janeiro. A direção é de Daren Bartlett e conta com depoimentos do jogador Denilson e Socrates. A premiére aconteceu em Londres, em março, durante a abertura de um dos Nike Stadiums pelo mundo, com direito a exposição fotográfica, show de banda brasileira e etc. O trailer é bem tenso, até meio triste, com cenas de jogos em aquarela, desenvolvidas pelo artista Ji Won Park. Eu que odeio futebol, to com bastante vontade de assistir, mesmo sabendo que esse documentário é muito mais pra gringo ver.
Cadência por Daren Bartlett
POR Redação
Não deixe de ver
News >>
Moda
,
Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
News >>
Moda
,
Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week