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    #MMI: Pense Moda promove conversa com Sebastian Orth, da Surface to Air
    #MMI: Pense Moda promove conversa com Sebastian Orth, da Surface to Air
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    Via @coolintheheat

    2011/10/4533_CAPA

    O Pense Moda retornou a Salvador para o útlimo dia do MMI e trouxe um dos sócios fundadores da Surface to air, Sebastian Orth. A Mesa Sabatina foi apresentada por Marina Dias e mediada pela repórter do It MTV, Jana Rosa, e o editor de moda da Revista Yatch, Roberto Pires.

    Fundada no ano 2002 em Paris, a Surface é difícil de ser classifica, por causa das diversas atividades que desenvolve. É uma grife de roupas masculinas e femininas que reinventa o estilo casual dos franceses se vestirem, além de ser uma agência publicitária e promotora de eventos culturais. “Nós desenvolvemos várias atividades, mas com uma direção estética que permite que nos expressemos em diversas formas”, pontua Sebatian.

    Com 35 pontos de vendas espalhados pelo mundo, incluindo o Brasil, a Surface to Air fez parcerias criativas com grandes grifes _ Lacoste, Burberry, Louis Vuitton, Uniglo, Issey Miake, Tsumori Chisato _ e artistas como Justice, King of Lion e Pharrel Williams. Eles se especializaram na comunicação com público jovem e no reposicionamento de marcas preocupadas com o seu envelhecimento frente aos novos consumidores.

    Orth destacou que a Sufarce to Air tem uma relação muito próxima com marcas japonesas, “porque eles se permitem experimentar e buscam sempre inovação”. Para deixar isso bem evidente, detalha todo o projeto que envolveu a instalção da primeira loja da Uniglo na Europa. O local escolhido foi Paris e para isso, desenvolveu-se uma capanha publicitária que aliou a marca japonesa as características dos consumidores franceses. A campanha foi tão bem sucedida que quando a Uniglo abriu a loja na cidade luz, em setembro de 2009, formou-se uma lista de espera de 15 dias para que as pessoas pudessem entrar.

    A bem sucedida história da Surface está ligada as conexões que eles realizam com múltiplas formas de expressão criativa. Além da loja multimarca, Orth possui um restaurante, bar-boate e não para por aí:  ele pretende abrir mais um restaurante, uma nova loja na capital paulista e desenvolver uma coleção de beach wear.

    Segundo o Sebastian, o importante para ele, em suas atividades no Brasil, é ser capaz de fornecer ferramentas de promoção das novas marcas nacionais como Neon e Amapô. A loja virtual da Surface pretende, inclusive, vender em breve para o mundo todo as criações brasileiras.

    Diversificada em suas atividades, parece não haver limites para a Surface to Air.

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