E hoje começamos o novo. De novo devo dizer. Duas décadas se passaram e continuamos neste processo de construção. De formação.
Iniciamos um novo ciclo, o quarto ciclo, rumo ao amanhã que todos querem, mas que só chegará para os que de verdade contribuírem para isso.
Arregaçar as mangas literalmente, ir em frente sempre com a força de quem está nascendo, com a visão de quem vê o futuro. Livre e imensamente curioso, pois sem esta fagulha que instiga a mente, não há possiblidade de nos colocarmos neste terreno da criação, do novo.
Um futuro melhor pra todos. Criativamente, culturalmente, socialmente e economicamente sustentável. Mas essencialmente feito pelos gestos e pelas atitudes.
Fazer. Verbo importantíssimo para focarmos. Este mundo mundo está se construindo com vozes, pensamentos e desejos plurais.
Somos um povo maravilhoso, jovem, com o mundo pela frente, mas precisamos saber que temos os nossos desafios próprios para sermos grandes, únicos, autênticos , abertos e diversos como é da nossa natureza.
Eu acredito na moda brasileira, eu acredito na criatividade brasileira.
Eu #amomodaamobrasil
Sou totalmente apaixonado por estas pessoas. Foi assim desde o primeiro dia em que conheci Regina Guerreiro, e com ela minha primeira e mais importante lição que trago comigo até hoje: “filhinho, para trabalhar com moda no Brasil, você terá de ser totalmente apaixonado por ela, para o resto da vida”. E percebi, naquele instante, que me apaixonar pelas pessoas que fazem moda seria o meu destino.