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23.03.2016 / Moda / por Camila Yahn

A nova campanha da C&A que fala de união e diversidade

C&A dá um passo à frente em nova campanha que fala de união e diversidade

filme-campanha-cea-abre

A primeira vez que vi a nova campanha da C&A foi no Facebook. E, como acontece muito no FB também, as pessoas, adivinhem, estavam reclamando. A principal questão era que a marca falava de diversidade e igualdade de gêneros e, nas fotos, os meninos ainda usavam roupas de meninos e as meninas de meninas. Cadê a ...

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15.02.2016 / Business

Entenda a mudança que irá transformar o sistema de moda

Entenda a mudança de calendário que irá transformar o sistema de moda

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Por Augusto Mariotti e Camila Yahn Tudo muda o tempo todo. Primeiro, a internet e agora, as redes sociais e sua instantaneidade têm provocado uma avalanche de transformações no mundo. E a moda, com sua ânsia pelo novo, certamente tem sido uma das indústrias mais impactadas por essa revolução. Uma nova geração de consumidores nasceu e ...

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22.01.2016 / Moda / por FFW

Alta-costura: obsoleta ou mais necessária do que nunca?

Desfile de alta-costura de Giambattista Valli para o Inverno 2016, em Paris

Em tempos hipermodernos, em que roupas podem custar menos do que uma xícara de espresso (vide camisetas a US$ 4 na H&M), a indústria do prêt-à-porter se modernizou ao ponto de replicar técnicas sofisticadas de bordados, brocados e aplicações com aspecto luxuoso em grande escala, o fast fashion democratizou a informação de moda e acelerou sua ...

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06.01.2016 / Moda / por Camila Yahn

Por que nos apaixonamos pela campanha da Gucci Verão 16

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Qual foi a última vez que alguém se encantou - de verdade - por uma campanha da Gucci? Na época de Tom Ford, certamente, mas encantamento não era a palavra certa. Na verdade, nos divertíamos com a ousadia sexual criada pela sintonia entre o trio Ford, Testino e Carine Roitfeld. Após a saída de Tom em ...

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10.12.2015 / Moda / por FFW

Boa fase da moda masculina mundial é incentivo para mercado brasileiro sair da mesmice

Duas peças de João Pimenta na nova loja do estilista

As mulheres ainda compram mais, mas os homens têm diminuído essa diferença. Em 2014, Segundo a consultoria de Mercado Euromonitor International, as vendas mundiais no segmento de moda masculina cresceram 4,5%, contra 3,7% do setor feminino. E esse comportamento não é pontual: tem acontecido desde 2010. No começo do ano, o WWD realizou uma conferência sobre ...

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