Sexo vende, isso todo mundo sabe. Agora junte sexo + tatuagens + arte + sadomasoquismo + moda + cultura urbana, essa é mais ou menos a fórmula da Sang Bleu (Sangue Azul, em português), revista criada em 2004 por Maxime Buechi, editor chefe e diretor criativo da publicação, com foco apenas em tatuagens e moda, em uma mistura de textos literários, poesia e fotografia. Agora, depois de 6 anos, Buechi resolveu expandir o “negócio”: criou a série de performances ‘Clusters 1, 2,’; a Novembre, revista de moda e arte; a “Monographics“, série de vídeos de sexo que vão ser disponibilizados na internet, e tudo dentro da Sang Bleu éditeurs, empresa de publishing que Maxime criou para poder gerenciar os projetos – e claro, lucrar também. E parece que o mundo da moda lá de fora aceitou bem a Sang Bleu, afinal a revista fez uma cobertura bem completa dos desfiles masculinos que aconteceram recentemente.
Na lista de colaboradores dessa quinta edição, que é dividida em dois volumes (foto acima), nomes como o do artista plástico Banks Violette, da brasileira radicada em Londres Cassia Tabatini, Ellen Von Unwerth, Kriss Van Assche e muitos outros (a lista de colaboradores é enorme). Para os interessados em comprar uma edição, é só clicar aqui.
Abaixo, algumas imagens do conteúdo complementar da revista, disponível no site deles. Vale a visita.