©Reed + Rader/Reprodução
A partir da junção de tecnologias de animação e edição de vídeo à fotografia, Pamela Reed e Matthew Rader, conhecidos apenas como “Reed + Rader”, criam imagens de moda interativas e super coloridas que, além da beleza típica das modelos e roupas dos editoriais, atuam como (prováveis) prévias do futuro da publicidade de moda.
Em seu novo trabalho, inspirado no basquete, a dupla de fotógrafos americanos produziu um ensaio em conexão com a edição #76 da revista “V”, que tem “Sports” (esportes, em português) como tema. O resultado são imagens lindas, em que as peças de marcas como Burberry Prorsum, Alexander Wang e Stella McCartney mais parecem ilustrações.
Vocês gostaram? Acreditam que no futuro os editoriais de revistas e as campanhas publicitárias mesclem tais elementos de tecnologia para dar vida a esse tipo de representação? Ou os vídeos dominarão a fotografia, mesmo com a adição de movimento?
©Reed + Rader/Reprodução
©Reed + Rader/Reprodução
©Reed + Rader/Reprodução
©Reed + Rader/Reprodução
©Reed + Rader/Reprodução