COLABORE CONOSCO

Você pode fazer parte do universo do FFW e ter seu trabalho exposto para toda nossa audiência maximizando sua visibilidade e atingindo milhares de pessoas. No FFW, estamos sempre interessados em pautas capazes de provocar novos comportamentos e ampliar os pontos de vista.

Sobre colaborar com textos

Submeta seus textos (reportagem, artigo de opinião) ou ideias de colaboração para news@ffw.com.br

Interessado em ser tornar um colaborador fixo ou parceiro do FFW? Email com sua carta de apresentação para news@ffw.com.br

Não é preciso ser jornalista ou escritor profissional para colaborar com o FFW, entretanto é preciso habilidade com texto e/ou além de abertura para aceitar sugestões, edições e direcionamentos.

Sobre os ensaios de moda / FFW Shooting

Recebemos muitos ensaios de moda semanalmente para avaliação e posterior publicação, mas muitos deles não necessariamente atendem a alguns princípios que julgamos fundamentais para tornar a moda um espaço cada vez mais plural.

Para isso, antes de nos enviar seu ensaio de moda, veja se ele atende às diretrizes destacadas abaixo para que seja avaliado por nosso time de curadoria:

_ Contemplar diversidade de profissionais: não só no casting, mas também na equipe criativa (fotógrafo, stylist, maquiador, cabeleireiro, diretor de arte)
_O styling deve contemplar um mix de designers e marcas e não ser um ensaio de apenas uma marca;
_A moda deve idealmente misturar designers e marcas nacionais e internacionais. Vintage e upcycling são muito bem-vindos.
_Mínimo de 10 fotos

Se você ainda vai produzir o shooting e quiser nos consultar antes sobre sua ideia, fique à vontade para nos escrever.

Mesmo que o editorial atenda as diretrizes do FFW não significa que ele será publicado. O material será avaliado e, se aprovado, você será contatado antes da publicação.

Tenha em mente que não podemos dar feedback a todos os emails recebidos e não respondemos questionamentos sobre sugestões não publicadas.

Não é preciso ser jornalista ou escritor profissional para colaborar com o FFW, entretanto é preciso habilidade com texto e/ou além de abertura para aceitar sugestões, edições e direcionamentos.

*Atenção: o FFW não se responsabiliza por custos ou produção de moda dos ensaios, de forma que não está autorizado o uso do nome do FFW na pré-produção ou produção de qualquer trabalho que não seja encomendado por um dos editores chefes.