Um dos destinos favoritos de Emilio Pucci, fundador da Pucci é Capri, no Sul da Itália. E foi para lá que a marca levou 160 convidados para curtir três dias de programações relaxantes, dentre jantares, aulas de yoga e spas. A coleção foi apresentada pontualmente ao longo desses dias, sem desfiles, mas com modelos caminhando e usando os looks nos diversos eventos. A coleção, ‘La Grota Azzura’, inclusive, será lançada ao longo de três drops, o primeiro já disponível exclusivamente no site Mytheresa.com, o que vai de encontro com a visão de Camille Miceli para a marca, que não quer entrar de cabeça no turbilhão de lançamentos do calendário de desfiles indústria da moda, mas ditar seu próprio ritmo à frente da Pucci.
A nova coleção busca reviver o appeal da marca tanto para as novas gerações quanto para as consumidoras mais leais da marca, resgatando os códigos jet-setters da marca e injetando jovialidade nos designs. As estampas psicodélicas que fizeram a fama da grife, não são digitais, mas feitas à mão, numa espécie de valorização de uma imperfeição que faz de cada peça única.