A Fear of God comemora uma década com seu primeiro desfile. Fora de qualquer calendário oficial de lançamentos, a escolha data e do Hollywood Bowl, lendário espaço de shows ao ar livre, em Los Angeles, reforça o espírito independente da marca de Jerry Lorenzo.
Ao som de “America, the Beautiful”, de Ray Charles, o designer mostrou sua mais nova coleção de básicos sofisticados que conversam perfeitamente com o atual momento do luxo silencioso.
Mesmo com uma cartela de poucas (e já conhecidas) cores – preto, areia, esverdeado e amarelados, a coleção mostra uma evolução no trabalho do designer, que se aventura mais na alfaiataria ampla, relaxada e amplia sua oferta no feminino e nos acessórios, como a bolsa em couro de alça larga, carregada nos ombros. O sportswear, essência da grife, não foi deixado de lado, estavam lá as jaquetas bomber, as bermudas de basquete, os bonés e um gostinho de sua novíssima e inédita colaboração com a adidas.
Dessa vez mais completa – foram 56 looks – a coleção evidencia como a marca vem evoluindo e Jerry Lorenzo se tornando um designer chave no cenário atual da moda estadunidense.