FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FEAR OF GOD
    Inverno 23
    Foto: cortesia Fear of God
    Todos Ler Review
    Foto: cortesia Fear of God
    Por Augusto Mariotti 20.abr.23

    A Fear of God comemora uma década com seu primeiro desfile. Fora de qualquer calendário oficial de lançamentos, a escolha data e do Hollywood Bowl, lendário espaço de shows ao ar livre, em Los Angeles, reforça o espírito independente da marca de Jerry Lorenzo.

    Ao som de “America, the Beautiful”, de Ray Charles, o designer mostrou sua mais nova coleção de básicos sofisticados que conversam perfeitamente com o atual momento do luxo silencioso. 

    Mesmo com uma cartela de poucas (e já conhecidas) cores – preto, areia, esverdeado e amarelados, a coleção mostra uma evolução no trabalho do designer, que se aventura mais na alfaiataria ampla, relaxada e amplia sua oferta no feminino e nos acessórios, como a bolsa em couro de alça larga, carregada nos ombros. O sportswear, essência da grife, não foi deixado de lado, estavam lá as jaquetas bomber, as bermudas de basquete, os bonés e um gostinho de sua novíssima e inédita colaboração com a adidas.

    Dessa vez mais completa – foram 56 looks – a coleção evidencia como a marca vem evoluindo e Jerry Lorenzo se tornando um designer chave no cenário atual da moda estadunidense.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    Como os drinks e bebidas sem álcool estão virando uma febre
    David Lynch, diretor de clássicos como Blue Velvet e Twin Peaks, morre aos 78 anos
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Fundadores de Proenza Schouler anunciam saída da marca e buscam novo diretor criativo
    Como lidar com bloqueio criativo? Criativos respondem!
    Hermès deve estrear na alta-costura
    FFW