FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FEAR OF GOD
    Inverno 23
    Foto: cortesia Fear of God
    Todos Ler Review
    Foto: cortesia Fear of God
    Por Augusto Mariotti 20.abr.23

    A Fear of God comemora uma década com seu primeiro desfile. Fora de qualquer calendário oficial de lançamentos, a escolha data e do Hollywood Bowl, lendário espaço de shows ao ar livre, em Los Angeles, reforça o espírito independente da marca de Jerry Lorenzo.

    Ao som de “America, the Beautiful”, de Ray Charles, o designer mostrou sua mais nova coleção de básicos sofisticados que conversam perfeitamente com o atual momento do luxo silencioso. 

    Mesmo com uma cartela de poucas (e já conhecidas) cores – preto, areia, esverdeado e amarelados, a coleção mostra uma evolução no trabalho do designer, que se aventura mais na alfaiataria ampla, relaxada e amplia sua oferta no feminino e nos acessórios, como a bolsa em couro de alça larga, carregada nos ombros. O sportswear, essência da grife, não foi deixado de lado, estavam lá as jaquetas bomber, as bermudas de basquete, os bonés e um gostinho de sua novíssima e inédita colaboração com a adidas.

    Dessa vez mais completa – foram 56 looks – a coleção evidencia como a marca vem evoluindo e Jerry Lorenzo se tornando um designer chave no cenário atual da moda estadunidense.

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Notthesamo completa 10 anos com novidades
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais