Um símbolo clássico dos cartoons são as lâmpadas sobre a cabeça quando se tem uma ideia. Nessa coleção, Rick Owens traz essa ideia de forma bastante literal, os modelos carregam lâmpadas de diferentes tamanhos acima de suas cabeças no que parece uma reflexão sobre a ideia, sobre o conceito, sobre a genialidade. Nos últimos anos, Rick Owens tem refletido muito sobre o fim do mundo, o apocalipse e também o não-apocalipse. Esta coleção não é nem tão pessimista quanto suas criações do auge da pandemia, nem tão otimista quanto a sua coleção de ensaio a um retorno do pós-pandemia.
A construção de silhuetas únicas, diferentes e marcantes de Owens ainda é muito presente: ombreiras largas, tecidos inflados, reinterpretações das puffer jackets e jaquetas que se fecham até tampar completamente o rosto dos modelos. Destaque para o trabalho de tricôt dessa coleção, evolução natural da última coleção, para criar peças cheias de recortes apresentadas como vestidos e sob casacos.
O grunge, que ensaia um retorno, aparece pontualmente em tons de xadrez e peças desbotadas e o tecido refletivo retorna para esta coleção, causando um contraste interessante com as lâmpadas que os modelos carregam. As cores, além do preto, branco e tons terrosos aparecem pontualmente em combinações de sobreposições e stylings carregados, com vermelho, rosa e terracota.