A trilha sonora com Mark Ronson e Romy já indicava que o que veríamos no primeiro desfile masculino de Sabato de Sarno para a Gucci não seria uma reviravolta do que ele já havia introduzido em setembro, na estreia no feminino. O garoto e garota Gucci são sintonizados na mesma frequência.
De Sarno continua aqui sua proposta de construir e propor um guarda-roupa base para um novo cliente Gucci. Esse guarda-roupa, aqui, oferece todo tipo de peças para um inverno um tanto ameno e pé no chão: trench coats longos, peacoats, jaquetas bomber em nylon, cardigans felpudos, calças ajustadas e camisaria usada de forma displicente, numa atitude e imagem que lembra a moda dos anos 2010.
O ponto de ousadia fica por com conta das peças salpicadas por cristais, especialmente a regata super cavada e a versão grande da clássica bolsa Jackie em verde abacate.
É uma coleção de ótimos produtos em que sentimos falta do fator wow. Em fevereiro, quando ele apresentará sua segunda coleção feminina, veremos o que Sabato nos reserva como o próximo episódio dessa nova história da Gucci.