FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    JW ANDERSON
    Inverno 24
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 14.jan.24

    Quando Jonathan revelou no backstage minutos após o desfile que um dos seus filmes preferidos de todos os tempos é “De olhos bem Fechados” [Krubick, 1999], ficou impossível não querer rever a coleção – e, de quebra, entender de onde saiu o fator sexy (e inesperado) que deu o tom da apresentação.

    Se num primeiro momento pode ter um quê de crossdressing, por conta da meia calça preta como protagonista, logo lembramos que os limites do gênero há muito Jonathan já esqueceu. Se há desejo e vontade… por que não? Com essa liberdade nos olhos e passe livre no corpo, tudo fica ainda mais interessante.

    Seu clássico shorts de babados foi atualizado com arremates inflados e acetinados em cores que também remetem à lingerie e camisolas: bordôs,  rosa chiclete, preto e, claro, vermelho. A estampa de gato em versão máxi entrega de vez esse lado notívago e envolvente da coleção.

    Falando em máxi, a modelagem segue por extremos: ora repleta de decotes e envolvente, ora over com calças de bolsos gigantes e ombros que de tão grandes se tornam casulos. Figuras da noite. A gama de texturas (tricôs, vernizes, couro, acetinados…) entrega: é tudo sobre sentir – inclusive o olhar de curiosidade alheio.

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    A diferença entre o design feminino criado por homens e mulheres
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Off-White apresenta novos sneakers inspirados em bolas de basquete
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    The Row, marca das Olsens, proíbe o uso de celular durante desfile em Paris
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein