UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    MIU MIU
    Inverno 24
    1/65
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 07.mar.23

    “Por que elas estão sem calças ou saias? Porque se eu fosse jovem hoje em dia acho que só sairia usando calcinha na rua!”, foi o que Miuccia respondeu a um dos jornalistas logo após o desfile, causando surpresa e inesperadas gargalhadas. Todos sabem que seu humor é guardado para a irmã caçula da Prada, mas fazia tempo que não era tão livre.

    Mia Goth abrindo o desfile com o cabelo levemente descabelado, suéter fechado e carregando a bolsa de um modo caricato entrega essa ironia a flor da pele. A garota Miu Miu quer ser levada à sério, por mais que não tenha tido muitas horas de sono. Ela é hedonista, sem deixar de ser cerebral.

    Esquece a parte debaixo por provocação, para questionar, suscitar dúvidas de seu caráter, apesar de ter seus princípios muito bem definidos. O bloco final com Amelia Gray e Emma Corrin denuncia essa vontade de falar com garotas que amam a moda, mas possuem um jeito quase geek de lidar com ela. Se metade do look ficou esquecido na chapelaria? Tudo bem, basta performar seriedade.

    Imagine Audrey Horne da série Twink Peaks e Nicole Kidman em “De Olhos bem Fechados”, ambas personagens que escondem uma personalidade intensa por trás de roupas e óculos de grau ultra comportados. A Miu Miu girl nunca esteve tão maliciosa.

    Não deixe de ver
    Fashion Revolution lança livro sobre cânhamo têxtil, adidas lança linha premium, Shopify derruba loja de Ye por camiseta com suástica, Handred lança coleção cápsula Xilo e mais
    Sophie Thatcher é a musa do terror que você precisa conhecer
    Praia de Sherida
    FFW