FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    MIU MIU
    Inverno 24
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 07.mar.23

    “Por que elas estão sem calças ou saias? Porque se eu fosse jovem hoje em dia acho que só sairia usando calcinha na rua!”, foi o que Miuccia respondeu a um dos jornalistas logo após o desfile, causando surpresa e inesperadas gargalhadas. Todos sabem que seu humor é guardado para a irmã caçula da Prada, mas fazia tempo que não era tão livre.

    Mia Goth abrindo o desfile com o cabelo levemente descabelado, suéter fechado e carregando a bolsa de um modo caricato entrega essa ironia a flor da pele. A garota Miu Miu quer ser levada à sério, por mais que não tenha tido muitas horas de sono. Ela é hedonista, sem deixar de ser cerebral.

    Esquece a parte debaixo por provocação, para questionar, suscitar dúvidas de seu caráter, apesar de ter seus princípios muito bem definidos. O bloco final com Amelia Gray e Emma Corrin denuncia essa vontade de falar com garotas que amam a moda, mas possuem um jeito quase geek de lidar com ela. Se metade do look ficou esquecido na chapelaria? Tudo bem, basta performar seriedade.

    Imagine Audrey Horne da série Twink Peaks e Nicole Kidman em “De Olhos bem Fechados”, ambas personagens que escondem uma personalidade intensa por trás de roupas e óculos de grau ultra comportados. A Miu Miu girl nunca esteve tão maliciosa.

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    A diferença entre o design feminino criado por homens e mulheres
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Off-White apresenta novos sneakers inspirados em bolas de basquete
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    The Row, marca das Olsens, proíbe o uso de celular durante desfile em Paris
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein