FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    PRADA
    Inverno 24
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 14.jan.24

    Ao invés de “Baby, it’s cold outside”, o homem Prada parece balbuciar “Baby, it’s… nature outside”. Os computadores cenográficos remetiam a Backrooms – cenários idealizados virtualmente com intermináveis labirintos de salas de escritórios. Sim, há um toque de fantasia e uma tensão de pesadelo.

    A natureza, como observamos, é algo que causa curiosidade e, certo medo, em tempos de desastres naturais — tópico que Miuccia e Raf vem abordando com frequência. Do lado de dentro, a luz branca e cirúrgica impõem a vida. São poucos os escapes que nos tiram o foco em meio a tantas adversidades, mas a moda, definitivamente, é um deles.

    Mesmo com quê corporativo, o homem Prada revela nos detalhes seus hobbies (especialmente esportivos e aquáticos): toucas de nadador, caps de marinheiro, casacos com pegada navy e todo uma gama de elementos que evocam marujos – a Prada tem seu histórico com a vela, então tem todo sentido.

    Na “casual friday” é dia de realmente extravasar e mostrar seu lado mais subversivo e, ao seu modo, divertido: cintos ultra texturizados com recortes geométricos, mules envernizadas, tons vibrantes, look total jeans e texturas acolhedoras para combater o ambiente frio do “9 to 5”. Outro desejo latente: ser mais leve e menos intimidador, então nada melhor do que cardigãs coloridos que parecem ter sido emprestados da irmã mais nova, a Miu Miu. Aprendizagens e pequenos prazeres exuberantes.

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    A diferença entre o design feminino criado por homens e mulheres
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Off-White apresenta novos sneakers inspirados em bolas de basquete
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    The Row, marca das Olsens, proíbe o uso de celular durante desfile em Paris
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein