FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    DIOR
    Resort 25
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 03.jun.24

    Quando falamos cruise, a imagem de um balneário e roupas leves logo vem à mente, mas Maria Grazia tem uma outra interpretação na Dior. A coleção apresentada hoje (03.06) nos jardins do Castelo de Drummond, na Escócia, tinha um quê bem invernal – “que lindo esse desfile outonal em plena primavera”.

    O desfile carregou um mood medieval, meio Joana D’Arc (dark também), com elementos que misturavam conto de fadas e diferentes momentos históricos, além de um pezinho no punk (ao modo Grazia, claro), sentido especialmente pela presença dos xadrezes tartan bem escoceses.

    Os vestidos mais etéreos deram uma suavidade e, apesar da atmosfera bucólica, o que predominava era um ar um tanto intenso e compenetrado. Uma boa estratégia de venda, já que as peças devem chegar às lojas assim que as temperaturas começarem a baixar, bem a tempo para serem usadas no outono e não serem guardadas até o próximo verão. Será que isso vai se tornar comum entre as grandes marcas? Vamos acompanhar!

    Não deixe de ver
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    Gisele Bündchen estrela nova campanha da Balmain fotografada por brasileiro
    Converse lança nova collab com Rick Owens, O fundador da Y-Project, Gilles Elalouf, falece aos 58 anos, Tok&Stok retoma collab com Alexandre Herchcovitch e muito mais
    FFW Sounds: Normani
    Sasha Meneghel e Maisa entre fashionistas no jantar da Loewe em São Paulo
    Shein e Zara estão entre as marcas favoritas da Gen Z, diz relatório
    Sasha Meneghel: “Eu sou nepobaby, sim”; saiba o que significa Nepobaby
    A história do vestido de estampa de jornal da Dior e Carrie Bradshaw
    FFW