FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    MISCI
    Verão 23
    Foto: Agência Fotosite
    Todos Ler Review
    Foto: Agência Fotosite
    Por Vinicius Alencar 17.nov.22

    Ao ver o desfile da Misci em ação, não é estranho franzir as sobrancelhas. Afinal é preciso uma certa liberdade e abstração, para entender onde as criações de Airon e a música que saltam dos seus AirPods se encontram. Um Brasil idealizado, que flerta com a realidade, mas também sonha e é otimista – sempre que possível.

    Depois de diferentes elementos do imaginário popular, o designer olhou para, segundo ele, um dos maiores símbolos sócio-políticos do Brasil: o galão de um litro de gasolina. Apesar da pólvora estar na trilha, as roupas eram mais introspectivas, comedidas. Os acessórios de metal co-criados por Carlos Penna arremataram algumas das peças mais interessantes.

    Se quem dirige quer acelerar, feliz é quem está no banco do passageiro, que pode vislumbrar uma paisagem mais etérea, com uma alfaiataria recortada, golas avulsas que flertam com um outono não tão made in Brazil, mas nem por isso menos interessante. Menção especial as peças jeans que ganharam um acabamento sofisticado, como o vestido de silhueta A e costas nuas. As bolsas, que já são best-sellers conseguiram permanecer protagonistas, são ótimas as versões baguete, estruturadas e com nervuras sinuosas. A coleção Jerimum é como o nome sugere, agridoce, agradando diferentes paladares.

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Notthesamo completa 10 anos com novidades
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais