nfância, feira de São Joaquim, o encantamento da religião, o bairro sob o poético nome de “Água de Meninos” foram as ondas que deram movimento ao desfile da Ateliê Mão de Mãe. Patrick e Vinícius, que recentemente assinaram uma collab com a C&A, seguem no exercício de nos convidar a conhecer seus universos.
As sobreposições deixaram tudo ainda mais interessante: tops sobrepostos, regatas sobre camisetas, blusas com vestidos — fruto do ótimo styling de Dani Ueda. O que adicionou um toque especial e foi uma extensão das tramas da marca: os penteados, que iam de tranças estruturadas a moicanos.
O sincretismo aparece de forma suave e delicada, causa curiosidade e um certo fascínio, a cartela ultra solar, as sinuosidade dos pontos manuais, em cada detalhe uma delicadeza. Num momento que o feito à mão se tornou quase regra, eles conseguem seguir bem a frente… abrindo caminhos. A imagem final com Luciane, mãe de Vinícius, emocionada, entregou tudo: roupas com sentimento para transformar dias, noites e vidas.