FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    LOUIS VUITTON
    Verão 25
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 18.jun.24

    De todas as 4 coleções apresentadas desde que assumiu o cargo de diretor criativo da Louis Vuitton, Pharrell apresentou uma das melhores nesta terça-feira (18.06), primeiro dia da semana masculina de Paris. A começar pela locação, os jardins suspensos do prédio da Unesco e com um vídeo-prelúdio de crianças interpretando chefes de estado como líderes do futuro.

    A coleção baseada em peças derivadas de uniformes (ternos, conjuntos esportivos, jaquetas aviador, bombers) foi dividida por blocos bem definidos, o primeiro inteiramente preto – a bolsa speedy (seu modelo mais revisitado) surgiu monocromática e deve ser, sem dúvidas, um hit de vendas. Outro bloco que merece atenção é o esmaecido, meio nude, com acessórios em tons pastel. Super classy!

    A veia rapper de Pharrell segue bem viva, a gente nota nos casacos de pele (!) e croco e na silhueta que mixa o streetwear com os anos 1970. A pegada workwear continua também, especialmente nos looks jeans e no utilitarismo. Inédita mesmo é a versão deluxe do bloke core que ele colocou passarela adentro: a camiseta em couro, de patchwork, tipo bola de futebol foi uma peça bem emblemática e que deve se tornar objeto de colecionador.

    Se a coleção teve cara de verão? Não teve! Mas deixou explícito que o diretor criativo tem mais claro do que nunca quem quer vestir: atletas de diferentes esportes, popstars e rappers, seja nos tunnels onde posam antes de entrarem nas quadras, palcos ou aeroportos – mas todos em jatinhos e voos particulares, claro.

    Não deixe de ver
    ApexBrasil abre inscrições para levar marcas locais sustentáveis à Milão Fashion Week
    NIINI celebra aniversário da fundadora Carol Celico com nova coleção
    Bella Hadid: Couro, Cintura baixa e Corsário
    Mongólia surpreende com uniformes olímpicos inspirados em vestimenta tradicional
    Ariana Grande é a nova embaixadora da Swarovski
    Supreme é vendida para a EssilorLuxottica por 1,5 bilhão
    Botas de pata cavalo de Alexander McQueen chegaram as lojas
    Curiosidades sobre Gianni Versace
    Os CEOs da moda
    Lewis Hamilton assina coleção para a Dior
    FFW