Walério Araújo gosta de festa, tanto a marca, quanto a pessoa física e isso todo mundo sabe. Já faz algumas temporadas que ele vem comemorando, suas apresentações tem sempre um clima de celebração, brilho, músicas em versão bate cabelo, performance, diversão.
Todo desfile do Walério é uma grande gargalhada e aqui leiam como um elogio. Na festança de hoje (20.10), ele trouxe um clima de festa de criança, mas de um jeito que só ele sabe fazer. Com direito a Mônica e Cebolinha, personagens de Mauricio de Souza, sentados na primeira fila, ele convidou Maya Massafera para ser noivinha e teve até um look-bolo de pérola em homenagem a sua musa-mor Elke Maravilha.
A silhueta cocoon entregou conceito, com uma dose de humor, tem paetê e tem até bloke core, sabe como? Com textura de oncinha e plumas. E a festa infantil foi evoluindo até se tornar after, o bloco final com looks pretos monocromáticos foi bem interessante, texturas mil e brilhos salpicados. A festa nunca termina, nem depois do parabéns!