Marca
Colcci
Direção criativa
Adriana Zucco e Jeziel Moraes
Styling
Daniel Ueda
Beleza
Robert Stevão (cabelo) e Henrique Martins (make)
Trilha
Max Blum
Inspirações
Estilo das ruas pelo mundo, de cidades como Nova York, Londres, Paris, Tóquio, São Paulo
Materiais
Jeans, couro, neoprene, tecidos de alfaiataria, cashmere, alpaca
Cores
Camelo, marinho, verde militar, cinza, bordô, laranja, cereja, verde vibrante
Highlights: Sucesso de vendas com 1500 multimarcas e mais de 100 lojas franqueadas no País, sem contar os 1650 pontos de venda internacionais, a Colcci traz mais uma vez Gisele Bündchen para representar sua mulher e aposta num jeanswear totalmente conectado com o streetwear internacional das grandes capitais da moda mundial. Na passarela, imperam as calças amplas e curtas (no limite para virarem bermudas longas) com cintura alta usadas com top cropped, os jeans desgastados acompanhados de peças mais estruturadas como o vestido, a capa e a saia no ótimo tressê feito de jeans, os coletes e os conjuntinhos de casacos curtos com saias duras evasês.
O mix de texturas e padronagens, quando bem feito, sempre enriquece o look e a Colcci aplica bem este recurso em várias peças, dando um ar étnico multicultural super em voga. Para os homens, a bermuda combinando com o casaco é hit, assim como o casaco 7/8 mais durinho, chique, com detalhe em couro para ser usado casualmente com jeans. (CAROLINA VASONE)