Direção criativa
Pedro Korshi
Produção executiva
Albner Luz
Styling
Miranda Luz
Trilha
Laza
Beleza
Luz
Direção de desfile
Augusto Mariotti
A Korshi 01 faz seu terceiro e último desfile como parte do Projeto Estufa. Nesta coleção eles olharam para seu acervo e, a partir das peças existentes, criaram novas propostas. Isso funciona não apenas porque sustentabilidade é o assunto que tem transformado a atitude das pessoas perante ao consumo, mas também porque a sacada da Korshi é fazer peças que tem mais de uma utilidade. Algumas delas chegam a ter até nove funções. A isso se dá o nome de design inteligente e eficiente.
Além de repensar as maneiras como suas criações são consumidas, a marca de Pedro Korshi e Albner Luz representam a transformação. Eles são o que a moda (ou uma parte dela ao menos), vai se tornar, mais cedo ou mais tarde. Assuntos que estão tirando o sono de 90% das grifes hoje, como diversidade, inclusão, sustentabilidade e a busca pela sua verdade, já estão inseridas no DNA da Korshi desde o berço. Eles refletem o cenário onde vivem e por onde circulam e, nesses espaços, as pessoas são livres para serem quem são e, a partir dessa liberdade, surgem também novas propostas de estilo.
Agora é hora de se jogar no mercado, insistir nessa proposta tão fresca e atual, mas que ainda tem uma atmosfera underground que pode ser apimorada. Que a Korshi seja recebida por bons ventos e que continue a liderar essa pimavera da moda brasileira. (Camila Yahn)
Esta coleção será vendida nos dias 18 e 19 de outubro na pop-up da Fronte (rua Oscar Freire, 1.009).