Marca: Lilly Sarti
Direção criativa: Lilly e Renata Sarti
Styling: Luis Fiod
Beleza: Max Weber
Trilha: Hugo Frasa
Inspirações: Ano Chinês do Cavalo
Materiais: Algodão texturizado, chamois, jacquard, jeans, crochê, tricô, seda devorê e tule devorê.
Cores: Areia, azuis, camelo, citrino, verde militar, preto, off white, café, amarelo
Highlights: A Lilly Sarti estreia com buzz. Conversas de corredor diziam que era um dos desfiles mais disputados da semana. A marca existe há quase dez anos; a própria Lilly tinha apenas 19 anos quando a lançou, e hoje conta com mais de 70 pontos de venda e uma clientela fiel – na primeira fila, meninas e meninos muito bem nascidos faziam festa para as irmãs.
Para Lilly, o difícil foi fazer a edição dos looks. “Nós temos muita disciplina com datas, então o desfile foi fácil de fazer. A diferença é que desta vez tivemos que compilar apenas 30 looks, bem diferente de quando fazemos showroom”, contou.
O tema cavalo é desdobrado de diversas maneiras, das ferraduras às jaquetas de chamoix de franjas aos jeans com detalhes manuais que remetem ao Velho Oeste.
Ao som de “On the Road Again”, de Canned Heat, as cavaleiras da Lilly Sarti são sexy e, quando não estão com seus trajes de jeans e chamois, desfilam com vestidos fluídos. Comercialmente falando, há uma cartela ampla de produtos, de maiô a vestido para uma noite quente, passando por uma boa seleção de calças jeans e franjas, que já são hit certo para o verão.