A Bobstore revisitou seu acervo e seus pilares de estilo nessa temporada. Criada em 1996, no bairro de Moema, em São Paulo, a marca conquistou espaço de mercado focando e três grandes grupos de estilos\produtos: jeanswear casual, alfaiataria e looks boho-chic. De olho nesse fundamento e nas coleções passadas da marca, o estilista André Boffano, que agora assina sozinho o estilo da Bobstore, apresentou sua releitura do perfil estético da empresa, que tem mais de 60 lojas e franquias espalhadas pelo país. André olhou para as roupas de ski da década de 80, dando atenção aos recortes dos looks e à paleta que mistura neutros e tons cítricos. A partir da geometria dos recortes, criou jaquetas volumosas adequadas a temperaturas amenas, saias e vestido_ um casual com informação de moda que tem a cara da marca. A ideia de colagem avança para a série de alfaiataria. Os terninhos com saia ganham ornamentos e construção com tiras soltas, que se movimentam. Esse movimento passa à série de vestidos e peças com franjas, em cores como azul, bege e lilás, representando a porção boho da apresentação. Com todos esses elementos, André, que já tem alguns anos de estrada com sua marca Modem, acrescenta um item ao repertório Bobstore: um certo minimalismo trendy que organiza sua visão sobre o passado e o presente da empresa. (Vivian Whiteman)
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