FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    WALES BONNER
    Inverno 24
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 17.jan.23

    Britânica com raízes jamaicanas, Grace, nome por trás da @walesbonner, trata o presente de forma perene e valiosa, há muito passado e futuro, mas o hoje é especialmente celebrado.

    Foi ela quem deu o start à semana de moda masculina em Paris, e isso tem todo um significado. Afinal, ao ver na passarela uma camiseta de futebol do time da Jamaica (fruto da parceria com a adidas) há muitas camadas culturais, sociais e políticas.

    E a elegância maior vem justamente daí, desse questionamento nas entrelinhas, dessa celebração ancestral etérea, dessa magnitude que se faz em um pequeno (grande) gesto. Após o desfile, a designer confessou que participar da semana de Paris a deixou um tanto romântica.

    E isso foi sentido, no rosa esmaecido, nos brocados, nos passos leves dos modelos, na cintura deslocada – afinal, vale lembrar, estamos mais uma vez nos anos 20. O casaco com búzios bordados é um espetáculo à parte, o mesmo para o trench coat azul e o tuxedo em tom de marfim. Questionadora sem ferir, sensual sem parecer óbvia.

    Não deixe de ver
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Rider lança chinelo R Bold com Filipe Ret e Caio Luccas
    FFW SOUNDS: Chappell Roan
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos