02.08.2017 / Cultura / por

Kelly Beeman, a jovem ilustradora que encantou Jonathan W. Anderson

Obra parte da Sisters Series / Reprodução
Obra parte da Sisters Series / Reprodução

A ilustradora americana Kelly Beeman desenha desde criança. Quando morava na Bolívia, seu apartamento foi assaltado e as pinturas que fez ao longo de seis anos foram levadas. Mas a recompensa veio mais tarde, quando ela postou em seu perfil no Instagram o desenho de uma de suas meninas de pescoço longo vestindo um look  do Resort 2015 de Jonathan Anderson. Ela tagueou o estilista sem grandes pretensões e tomou um susto quando, pouco tempo depois, ele deixou um comentário: “love it”.

Desde então, ela passou a colaborar com ele e também para a Loewe, marca que tem Anderson como diretor criativo. Outras colaborações se sucederam, desta vez com Elie Saab e revistas como Interview, Marie Claire, Vogue e Numero. “Sempre gostei de criar personagens e capturar seu espírito. E comecei a encontrar inspiração para as roupas das minhas meninas a partir dos desfiles”, conta ao site Buro. Assim, ela usa a moda como uma ferramenta importante para criar personalidades

Kelly Beeman / Reprodução
Kelly Beeman / Reprodução

Beeman, que hoje vive em Nova York, começa a trabalhar desenhando o contorno de nudes em preto e branco que depois evoluem para pinturas em aquarela de um mundo particular, composto por roupas, objetos, movimentos e expressões.

Veja na galeria abaixo mais do trabalho de Kelly Beeman.

 


Relacionados


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×