15.08.2016 / Cultura / por

Novo videoclipe da banda Alencastro celebra diversidade na noite de São Paulo

Banda Alencastro ©Reprodução
Banda Alencastro ©Reprodução

Celebrando a diversidade na noite paulistana, a banda Alencastro lançou o videoclipe da música “No Mo’ Bitches”. As cenas foram feitas pelas ruas de São Paulo, passando pelo Viaduto do Chá e o Minhocão. A direção é de Fernanda Ligabue, o styling e a direção criativa do estilista Tarcísio Brandão e cenografia de Kleber Matheus.

No primeiro take, um estêncil no chão diz: “Fuck gender roles”, abrindo caminho para o casting formado por diferentes etnias, idades, gêneros e orientações. Numa mistura entre pop e rock, também com referências eletrônicas, a Alencastro foi formanda ano passado por Rodrigo Massot (vocal), Jake (guitarra) e Bozziro (teclados e programações).

O primeiro álbum do grupo saiu em julho deste ano e conta com 13 músicas. Confira a página da banda no Spotify, Facebook e Instagram. Abaixo, assista ao vídeo de “No Mo’ Bitches”. 


Relacionados


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×