Por Elis Martini
Situado em um espaço maior do que o da edição passada, o FFWSHOP oferece nesta temporada de Inverno 2015 uma seleção repleta de novidades de artistas e designers brasileiros, além de itens importados criteriosamente escolhidos. Entre os destaques está a parceria com a empresa italiana Seletti, que trouxe os coloridos produtos desenvolvidos pela Pantone. Já a marca de óculos brasileira Notiluca aproveitou o SPFW para lançar seus dois novos modelos: Lola e Cazu.
Outra novidade do FFWSHOP é o uso de um sistema de pagamento super moderno, a iZettle, criada na Suécia em 2010. A solução permite utilizar cartões de débito e crédito em smartphones e tablets. Até o final do ano a empresa terá impactado 1 milhão de pessoas participando de eventos como o SPFW e o Pixel Show. Hoje, o mercado de pagamentos móveis no Brasil atinge cerca de 250 mil empreendedores, dos quais a iZettle responde por 40% do total. Cobrando menos taxas para os empreendedores, o sistema visa democratizar as formas de pagamento.
Confira na galeria nossa seleção com as melhores novidades do FFWSHOP.