16.11.2015 / Festa

Veja como foi o Emporio Armani Sounds, com show de Charli XCX, no RJ

A cantora Charli XCX se apresentando no evento © Divulgação
A cantora Charli XCX se apresentando no evento © Divulgação

A Emporio Armani agitou o Rio de Janeiro no sábado (14.11) com a vinda de sua série de eventos “Emporio Armani Sounds” para a cidade, que busca aproximar ainda mais a marca com a cultura da música. O projeto passou recentemente por Tóquio e já esteve em Munique e Nova York, com apresentações de nomes como Mark Ronson e La Roux. Além das ações e shows ao vivo, o EA Sounds agora também é aplicativo, possibilitando a clientes e seguidores de qualquer parte do mundo acompanhar a agenda cultural da marca.

Com mais de 500 convidados recebidos pelo host e queridinho de Giorgio Armani, Cauã Reymond, a festa teve private show de Charli XCX, cantora britânica que fez sucesso nas parcerias com Icona Pop, em “I love it” e Iggy Azalea, em “fancy“, além do hit “Boom Clap“, do filme “A culpa é das estrelasFFW esteve no evento e conversou com exclusividade com Charli em entrevista que você confere na próxima edição da FFWMAG.

Convidados e celebridades como Cleo Pires, Camila Queiroz, Giovanna Ewbank e Chris Pitanguy marcaram presença no evento que aconteceu do deck do Village Mall, shopping carioca que tem uma das duas lojas Emporio Armani da cidade. Confira na galeria mais fotos do evento.


Relacionados


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×