19.11.2015 / Festa

Dona Santa celebra parceria com a Louis Vuitton em jantar para convidados

Juliana Santos no jantar da Dona Santa com a Louis Vuitton. Foto: Charles Johnson
Juliana Santos no jantar da Dona Santa com a Louis Vuitton. Foto: Charles Johnson

Juliana e Lília Santos, empresárias à frente da Dona Santa, receberam, na última quarta (19.11), convidados para um jantar em comemoração à primeira ação da Louis Vuitton no Nordeste, que acontece em parceria com a multimarcas de Recife e tem curadoria da própria Juliana.

De 19 de novembro a 31 de dezembro deste ano, as clientes da Dona Santa terão acesso a uma seleção exclusiva de peças da maison francesa em clima de venda especial, com pop-up store da Vuitton dentro da loja. Não há endereços próprios da LV no Nordeste. O projeto, que encerra as ações de 2015 da marca, visa interação com várias regiões do Brasil.

Durante a ação, estarão à venda desde bolsas clássicas como as famosas “Speedy” e “Neverfull“, até versões contemporâneas de Nicolas Ghesquière, como a da “Petite Malle”.

Entre convidados como Maria Prata, Alexandre Frota (Diretor da LV Brasil) e Patrícia Romano, RP da marca, confira na galeria fotos quem foi ao jantar que comemorou a parceria.


Relacionados


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×