FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Evolução de estilo: Anne Hathaway
    Evolução de estilo: Anne Hathaway
    POR Augusto Mariotti

    Anne Hathaway sempre foi naturalmente bonita, mas em termos de cabelo, maquiagem e guarda-roupa, a atriz é protagonista de um “Antes e Depois” digno das telas de cinema. Ao contrário de sua personagem Mia Thermopolis Rinaldi em “O Diário da Princesa”, que a alavancou ao estrelato, porém, a transformação de Hathaway foi muito mais orgânica. À época do lançamento desse filme, em 2001, a atriz tinha apenas 18 anos, e mostrava nos tapetes vermelhos, além de um bem-vindo frescor, uma óbvia ingenuidade fashionista.

    À medida em que foi amadurecendo na carreira, conquistando papeis em obras como “O Herói da Família” (2002), “Uma Garota Encantada” (2004) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), percebe-se também, em suas aparições públicas, uma clara evolução de estilo: de sobreposições de gosto duvidoso a vestidos mal ajustados, ela passa a peças de bom caimento, que valorizam sua ótima forma física. O ponto de virada, porém, foi em 2006, quando foi lançado “O Diabo Veste Prada” e, mais uma vez, a vida imitou a arte (ou seria o contrário?) – no filme, a personagem de Hathaway também passa por um ótimo “Antes e Depois”.

    A partir daí, o estilo da jovem entrou em linha ascendente (muito em parte graças a sua stylist, Rachel Zoe), e hoje Anne Hathaway é queridinha dos tapetes vermelhos, conseguindo a difícil tarefa de agradar tanto a opinião geral quanto os fashionistas, com suas escolhas limpas e clássicas – mas nunca entediantes – e clara predileção por grifes como Armani Privé, Valentino e Marchesa.

    Relembre as evoluções de estilo de:

    – Kristen Stewart

    – Angelina Jolie

    – Gwyneth Paltrow

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Rider lança chinelo R Bold com Filipe Ret e Caio Luccas
    FFW SOUNDS: Chappell Roan
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    FFW