SALVA RAVE: A Campanha de Arrecadação Para Profissionais da Noite de SP

Projeto quer ajudar profissionais da noite em situação de vulnerabilidade lançará documentário

SALVA RAVE | Cortesia

A pandemia escancarou a fragilidade econômica e instabilidade de uma série de profissões e segmentos. Um dos setores mais afetados, inegavelmente, foi o da cultura. Um ano depois, com o andamento da pandemia no Brasil, não temos uma perspectiva clara de retorno para os profissionais da noite e de eventos, os colocando em situação de extrema vulnerabilidade.

Um grupo de festas independentes se uniu e criou a campanha Salva Rave de arrecadação para profissionais da noite de São Paulo, dentre profissionais de segurança, limpeza, bar, hostess e brigadistas. O projeto Salva Rave levanta contribuições através de doações e ações, para auxiliar mais de 80 profissionais da noite que são indispensáveis para que as festas aconteçam.

O Salva Rave também produziu um documentário que conta a história de 7 coletivos da cena underground de música eletrônica da capital paulista, que vai ao ar no dia 06/05/2021.

Para Contribuir:

via PIX:
salvarave@gmail.com

Ou acesse:
http://versa.dance/salva-rave

Créditos:
Direção: @controversefilmes
Produção Geral: @controversefilmes
Produção Executiva: @brugnara_ , @cartel011 , @thi_roberto
Roteiro: @controversefilmes@tessaro.te
Fotografia / Iluminação: @rodrigo_prata@fernandoquintais@luisgmeneguetti@luzco__
Edição: @controversefilmes
Tratamento de cor: @rodrigo_prata
Arte Gráfica: @luzco__
Pós Produção de Áudio: @samuelmalbon
Entrevistados: @brugnara_ , @tessaro.te , @raphael_thebar , @ortizvictoria , @rodnao , @souzabeta42 , @nikkatze , @sereiaoperman , @silvaraujoeduardo , @davilladavilladavilla , @monicapereirapereirae@glauciamaismais , @djmaumau , @zecsr , @gezender______ , @pauletxy , @giovanifacc@emeferrucci
Equipe Salva Rave: @alexdarobot@clau_pontes@fabio_roman07@fernandosapuppo@brugnara_@giovanifacc@djroquecastro@gezender______@thi_roberto


Relacionados


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×