A Farfetch se lança no mercado editorial neste ano, e sua primeira empreitada no setor começa com o pé direito: uma parceria com a editora de luxo Assouline. O e-commerce de moda publica ao longo de 2015 o “Farfetch Curates”, série de três livros com os temas comida, design e arte que reunirá dicas e impressões de personalidades da moda sobre cada uma dessas áreas.
O primeiro volume é sobre gastronomia e traz dicas de destinos, receitas e lugares indicados por formadores de opinião como Leandra Medine (do blog Man Repeller), Tim Blanks (editor do site Style.com), Jonathan Saunders (designer britânico) e o jornalista e consultor Jorge Grimberg, que já colaborou várias vezes com o FFW, o único brasileiro a fazer parte. Em “Farfetch Curates: Food”, Grimberg indica lugares frequentados por fashionistas em São Paulo, citando o Bar da Dona Onça e o B. Bar, entre outros.
Para celebrar o lançamento, Grimberg preparou um jantar com a estilista Giuliana Romanno e o chef Thomas Troisgros para convidados nesta quarta-feira. O evento aconteceu na casa de Giuliana. Veja na galeria de fotos quem passou pelo evento.
Farfetch Curates: Food
R$170
www.farfetch.com