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    Beyoncé lança uísque ao lado de Pharrell Williams e Louis Vuitton, Fernando Alonso estrela campanha da coleção BOSS x Aston Martin, Sarah Jessica Parker anuncia o encerramento de sua linha de sapatos e Balenciaga e Creed anunciam novas lojas no Brasil

    Beyoncé lança uísque ao lado de Pharrell Williams e Louis Vuitton, Fernando Alonso estrela campanha da coleção BOSS x Aston Martin, Sarah Jessica Parker anuncia o encerramento de sua linha de sapatos e Balenciaga e Creed anunciam novas lojas no Brasil

    POR Laura Budin

    Sarah Jessica Parker anuncia o encerramento de sua linha de sapatos

    A atriz Sarah Jessica Parker anunciou o encerramento de sua marca de calçados, SJP by Sarah Jessica Parker, após 10 anos de operação. A atriz lançou a marca em 2013 em parceria com George Malkemus III, executivo responsável por popularizar Manolo Blahnik nos Estados Unidos, com o objetivo de replicar esse sucesso usando a popularidade de Parker como Carrie Bradshaw em “Sex and the City”. A loja principal da marca, localizada em Nova York, permanecerá aberta até 25 de agosto, e o site de e-commerce continuará disponível para compras durante esse período.

    Beyoncé estreia no mercado de destilados e lança uísque ao lado de Pharrell Williams e Louis Vuitton

    Beyoncé anunciou o lançamento de sua marca de whisky, SirDavis, uma homenagem ao seu bisavô paterno, Davis Hogue, que foi produtor clandestino da bebida durante a Lei Seca. Produzido inteiramente no Texas em parceria com a Moët Hennessy, o SirDavis é um whisky americano inspirado em whiskies japoneses e escoceses e apresenta um perfil sedoso com notas de frutas vermelhas escuras e especiarias. Além disso, a cantora também participou da criação do design da garrafa que conta com um baú Louis Vuitton feito sob medida, desenvolvido por Pharrell Williams. O SirDavis pode ser pré-encomendado por US$89 (aproximadamente R$440), com vendas previstas para setembro em várias cidades globais.

    Juliana Jabour une o universo galáctico ao streetwear em cápsula de moletom

    Juliana Jabour, conhecida por integrar o streetwear com elementos femininos, apresenta sua nova coleção ‘‘Space Collection’’: Uma cápsula de moletons que combina streetwear com o slow fashion. Inspirada no universo galáctico, a coleção traz quatro modelos com artes exclusivas de astronauta, discos voadores e foguete, disponíveis nas cores preto, off white, rosa-bebê, chocolate e verde Galápagos. Como destaque ficam as peças oversized e genderless com bordados tridimensionais, estamparia silk e aviamentos personalizados – incluindo cordões fabricados sob medida. A ‘‘Space Collection’’ vai estar disponível a partir de 28 de agosto em seu e-commerce e na Pinga Store com campanha com direção fotográfica de Vagner Jabour e a modelo Samara Donda como rosto principal.

    Louvre terá primeira exposição de moda da história do museu com peças de karl lagerfeld

    O Louvre, em Paris, se prepara para sua primeira exposição focada em moda, que será inaugurada em janeiro de 2025 e ficará em exibição até 21 de julho. A mostra apresentará cerca de 65 looks e 30 acessórios, explorando como objetos preciosos desde a era Bizantina até o Segundo Império Francês têm inspirado – e continuam a inspirar – os designers contemporâneos. Com curadoria de Olivier Gabet, a exposição destacará como a moda atual é frequentemente enraizada em inspirações históricas. Karl Lagerfeld é um dos destaques da exposição devido à sua profunda conexão com o patrimônio artístico e histórico, além de ser conhecido por buscar inspiração nas coleções de museus como o Louvre e fundir elementos históricos com a moda contemporânea. A exposição contará com criações de Lagerfeld para a Chanel, além de outros designers renomados, e será distribuída pelas galerias permanentes do museu, com um design de cenário criado pela arquiteta Nathalie Crinière.

    piloto de f1 Fernando Alonso Estrela campanha da coleção BOSS x Aston Martin

    A BOSS lançou sua primeira coleção cápsula em parceria com a Aston Martin, com Fernando Alonso como o rosto da campanha. A colaboração une a herança da marca de moda com a inovação dos carros esportivos de luxo e é inspirada nos detalhes icônicos dos interiores da Aston Martin. A coleção apresenta jaquetas, calças e acessórios confeccionados com materiais como fibras de carbono, couro napa e jersey de lã merino, além de contar com uma paleta de cores que inclui tons de branco, cinza, verde opala e vison escuro. A coleção estará disponível a partir do quarto trimestre de 2024.

    Bernard Arnault da LVMH revela novos investImentos em startups de Inteligência artificial e tecnologia

    Bernard Arnault, CEO da LVMH, está investindo em startups de inteligência artificial através de sua firma de venture capital, Aglaé Ventures – em 2024, a empresa fez cinco investimentos em empresas de IA, totalizando mais de $300 milhões. Entre os principais investimentos estão uma rodada de $220 milhões (aproximadamente R$1,2 bilhão) na startup francesa H (anteriormente conhecida como Holistic AI), focada em inteligência artificial geral, e rodadas em Lamini, Proxima, Borderless AI e Photoroom. Anteriormente, a Aglaé também havia investido em empresas de blockchain e coaching para TDAH e tem um histórico de investimentos em tecnologia, saúde digital e mercado de eletrônicos recondicionados. Apesar de sua fortuna ser concentrada na LVMH, Arnault e sua família mantêm interesse em tecnologia e arte, com investimentos em plataformas como Netflix, Spotify, Airbnb e LaCollection.

    Balenciaga Inaugura sua terceira – e maior Loja no país, no Iguatemi São Paulo

    No dia 19.08, a Balenciaga inaugurou uma nova loja de 300 metros quadrados no shopping Iguatemi São Paulo. O novo espaço oferece as últimas coleções de prêt-à-porter masculino e feminino, além de sapatos, bolsas, acessórios, óculos e joias. Esteticamente, o design segue o conceito raw architecture da marca, com um enfoque sustentável onde foi utilizado concreto escovado, painéis de concreto não tratados e metal anodizado.

    Westwing assina curadoria
    de móveis do “office listening” do Coala Music

    Inaugurado este ano, a Westwing e a Coala Music se uniram para decorar o novo escritório da marca de música nascida do Coala Festival. O espaço reflete a identidade vibrante da marca e o conceito de “listening office” – remetendo aos listening bars -, com foco na brasilidade e na paixão pela música. O projeto de interiores, assinado por Nathalia Lorena e o escritório MDH, destaca a linha exclusiva Westwing Collection, incluindo o Sofá Mensa e espreguiçadeiras para áreas externas. A parceria já está disponível no Westwing Clube e Westwing Now.

    Vans se conecta com skatistas globais e reforma modelo Upland

    Em campanha “Always Out There”, a Vans reformula a silhueta do modelo Upland, originalmente lançado em 1999. A coleção, que inclui três versões do modelo – white/black, black/black white e leather white orange – combina o estilo Y2K com atualizações modernas. A campanha também apresenta peças de vestuário inspiradas nos anos 2000 e destaca skatistas de Nova York, Londres e Tóquio. A primeira versão black/white do Upland já está disponível nas Vans Stores, no Vans App e em lojas parceiras.

    Perfumaria Creed abre primeira loja no Brasil no Shops Jardins

    Inaugurada nessa última sexta-feira (23.08), a Casa Creed, marca de perfumaria existente desde os anos 1760, abriu sua primeira loja em território brasileiro, no Shops Jardins, em São Paulo. O shopping foi escolhido por ser um dos principais pontos de luxo da cidade e contará com uma pop-up da marca que irá oferecer a experiência da Creed desde as fragrâncias em linha até mesmo itens exclusivos como velas aromáticas e novas versões de produtos best-sellers.

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