FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cansado de Anos 2000? Se prepare para o retorno da Von Dutch!

    Marca norte-americana planeja collabs e campanhas de apelo global

    Cansado de Anos 2000? Se prepare para o retorno da Von Dutch!

    Marca norte-americana planeja collabs e campanhas de apelo global

    POR Vinicius Alencar

    Se tem uma década que não quer ir embora como bem sabemos são os anos 2000, quando achamos que ele foi superado… surge algo novo que o coloca no centro. Sabe qual é a última? O retorno da Von Dutch – obrigado Charli XCX! Brincadeiras à parte, a marca fundada em 1999 e eternizada pelos bonés com strass e cores vibrantes (especialmente na cabeça de Paris Hilton), acaba de ser adquirida pela White Space Group.

    A empresa de gestão de marca recém-formada com sede em Nova Iorque – certeza que tem um dedo millennial no meio –, anunciou nesta quarta-feira (10.07) que adquiriu a marca favorita dos 2000, antes pertencente ao conglomerado Groupe Royer. Segundo o BOF, os termos do acordo não foram divulgados.

    A esperança da White Space é aproveitar o mais recente surto de relevância online da Von Dutch (seja pelo hit de Charli, seja pelos nostálgicos). Para isso, planejam voltar a desenvolver o seu negócio nos EUA (atualmente, 90% das vendas vêm do exterior), dinamizar o seu marketing com novas colaborações e campanhas globais centradas na sua herança norte-americana.

    “Quando você combina esses parâmetros com o movimento das marcas Y2K e o que elas representam para uma geração mais jovem, todas as estrelas se alinham”, disse Marc Benitez, diretor de operações da WSG Brands. Será? Bom, o tempo dirá! E você chegou a ter algum acessório da Von Dutch ou garimpou em algum second hand? Conta pra gente!

    Não deixe de ver
    Michelle Obama eleva as vendas da Monse com aparição na Convenção Democrata
    JENNA ORTEGA REVELA SEU LADO MAIS SEXY NA TOUR DE BEETLEJUICE
    Greta Lee de calcinha na campanha da Calvin Klein
    100 anos de surrealismo
    Chanel lança fone de ouvido que custa R$117 Mil
    Por que o casting de garotas cool da Miu Miu é parte do sucesso da marca
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Charli XCX estrela nova campanha da Skims
    Louis Vuitton apresenta Jude Bellingham como novo embaixador, Reinaldo Lourenço lança sua primeira coleção sustentável de jeanswear, Iguatemi São Paulo anuncia novo squad de influenciadores
    Cristais nas roupas estão de volta à moda
    FFW