We,All: O Encontro Entre Tecnologia e Natureza
A marca nacional recém lançada busca o equilíbrio perfeito entre cuidar, reparar e nutrir.
We,All: O Encontro Entre Tecnologia e Natureza
A marca nacional recém lançada busca o equilíbrio perfeito entre cuidar, reparar e nutrir.
O mercado nacional de cosméticos vive um dos momentos mais transformadores, em que marcas indies conseguem sair do papel e entrarem num universo que, até poucos anos atrás, era dominado apenas por gigantes quase centenárias. A mais nova delas, vale a pena prestar atenção: We,All. No primeiro contato já se nota com clareza qual o tripé da recém chegada “nós + natureza + ciência”.
Em conversa com Sue Oyafuso, co-fundadora da marca, entendemos que falar sobre beleza sem falar de tecnologia em 2025 é uma tarefa impossível. E este universo é zero novo para ela, que já passou por big names do setor como Sephora e Shiseido.
A visão da We,All parte do desejo de ser uma referência no mundo em skincare de performance, natural e não tóxico. Dessa forma, a marca une biotecnologia, biodiversidade brasileira e responsabilidade. “Queremos desenvolver um trabalho diretamente com todos os produtores brasileiros, garantindo um relacionamento direto, sem intermediários, em tenhamos total controle da origem e qualidade dos ingredientes e possamos incrementar a parceria”, destaca Sue.
Num momento em que o self care se tornou onipresente, por onde começar? Pelo começo! Sue ressalta: “Nós acreditamos muito na rotina de cuidados, assim eu indicaria uma rotina com três produtos para uma rotina simples e muito bem feita, o que já é mais de 90% do caminho andado. Daí fica a critério de cada pessoa começar essa rotina com um ou dois produtos e depois que estiver habituado, estiver usando todos os dias, introduzir um novo produto!”,
Atualmente o portfólio conta com 4 produtos: o Magia óleo gel, o Hialuricônico sérum de hidratação, Hidralux creme NMF e o Viço sérum nutritivo. Além de uma série de itens que já estão à caminho, como sérum para olhos, balm para lábios, creme para os cabelos, vitamina C e filtro solar em bastão. Em comum entre eles? As fórmulas com ativos mundialmente conhecidos, como: açaí, rosa mosqueta e esqualano vegetal.
Para quem se animou, os produtos podem ser encontrados na Urban Yoga, Vila Nova Conceição, na Awake, que é um espaço de bem estar no Jardim Paulista, e na Soneda Flagship da Av. Paulista – e no próprio site da marca, claro.
- Stella McCartney compra a participação da LVMH em sua marca →
- Não uma, mas duas franjas: será que vamos adotar a trend? →
- Rose Gray: A Nova Sensação do Pop Britânico →
- A Vez em que Beyoncé passou uma temporada em Trancoso, na Bahia →
- O estilo básico volta a se fazer presente →
- Ezra Collective: O quinteto londrino que está transformando o jazz →
- Cheiro de verão? Quanto mais cítrico, melhor! →