A revista “Bravo!”, que foi fechada em 2013 pela editora Abril, anuncia o relançamento do título, agora operando em formato digital e com versões trimestrais impressas. À partir do dia 17 de agosto, a publicação, que é um dos nomes mais importantes na cobertura jornalística de cultura, retoma suas atividades em novo endereço, reunindo uma equipe de jornalistas e editores independentes.
Entre 1997 e 2013, a revista era mensalmente lançada, reunindo os destaques no circuito das artes visuais. A publicação será relançada por Helena Bagnoli e Guilherme Wernek, ambos ex-executivos da Editora Abril.
Para iniciar a nova fase do título, a equipe irá preparar durante três meses dossiês seguindo um tema, como se cada especial no site fosse um capítulo de uma temporada. O conteúdo será disponibilizado gratuitamente e com acesso irrestrito aos internautas.
Ao final de cada temporada, a “Bravo!”fará a edição impressa do conteúdo produzido. O tema que abre o site é “Incertitude” e o primeiro episódio é sobre Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea, que comemora dez anos em 2016.