FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Visionaire terá próxima edição gratuita, em parceria com a Stella Artois
    Visionaire 63 – “Forever”
    Visionaire terá próxima edição gratuita, em parceria com a Stella Artois
    POR Augusto Mariotti

    A tradicional e vanguardista revista “Visionaire“, conhecida por formatos, embalagens, conteúdo e editoriais que fogem e transcendem os tradicionais veículos de moda e arte, anunciou que sua próxima edição, de número 65, vai ser inteiramente grátis. A ação acontece pela primeira vez na história da publicação, conhecida por suas edições que são verdadeiros itens de colecionador, fato que reflete em seus preços, algo em torno de $300 dólares, quando adquiridas diretamente pela editora.

    O anúncio foi feito através do próprio site da Visionaire, que formatou a edição 65 com grandes pôsteres de três cidades americanas (Nova York, Miami e Los Angeles), a serem distribuídos em instalações públicas montadas em parceria com a Stella Artois. Segundo o site da revista, a ação acontece como parte da campanha de natal da cervejaria, “Give Beautifully”.

    A revelação de um impresso gratuito de uma revista conceituada como a Visionaire causou burburinho nas redes sociais. Vale lembrar que a histórica edição de número 18, “fashion special“, veio embalada em um porta-páginas personalizado da Louis Vuitton e até hoje é revendida a preços que alcançam os 5 mil dólares. Outras edições ainda podem ser encontradas na loja virtual da publicação, como a de número 61, “Larger Than Life”, medindo mais de 1,20m de altura.

    “Muitas pessoas são apaixonadas por arte, mas não têm dinheiro para comprá-la. FREE é a oportunidade de distribuir lindos trabalhos de arte contemporânea dignos de serem pendurados na parede de sua casa”, explica a publicação, no texto em que anuncia a edição gratuita.

    A partir de 3 de dezembro, primeiro dia da Art Basel de Miami, a revista será distribuída gratuitamente no hotel Faena Art Beach até o fim do evento de arte (6/12).

    Confira na galeria uma seleção de edições da revista, que hoje é quadrienal e acaba de completar 20 anos de história.

     

    Não deixe de ver
    Por trás do figurino de ‘A Loja de Atrocidades’
    Coletivo da Amazônia pinta mural no principal Pavilhão da Bienal de Veneza
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Gabriel Massan: o artista brasileiro que saiu da Baixada Fluminense para os palcos de Madonna
    Musical ‘A Loja de Atrocidades’ reúne Som, aromas, visuais e performances
    Maxwell Alexandre assina colaboração com a estilista Angela Brito
    Artista brasileiro cria estampas para a Balenciaga
    Gucci e a Editora Contrasto comemoram primeiro livro
    Fernando Mendes lança livro fotográfico ‘‘Alguma Coisa Sobre Nós’’
    Gucci e Instituto Inhotim apresentam festa anual de fundraising