FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Super mala da Essie com 40 tons chega ao Brasil com venda exclusiva online
    Super mala da Essie com 40 tons chega ao Brasil com venda exclusiva online
    POR Augusto Mariotti

    A pasta com 40 cores da Essie com venda exclusiva online ©Divulgação

    Nós já noticiamos a chegada da Essie ao Brasil. Uma das marcas de esmaltes preferidas das celebridades, ela agora pode ser encontrada online, com exclusividade no e-commerce de beleza Meu Espelho.

    Para comemorar o lançamento, o site está vendendo uma peça especial e exclusiva para as loucas por esmalte: uma maleta que vem com 40 tons de esmaltes. O valor pedido é de R$ 1.400 (cada vidrinho custa R$ 35).

    Os esmaltes Essie são usados por estrelas como Beyoncé, Scarlett Johansson e Angelina Jolie e foi também foi escolhida por Catherine Middleton em seu casamento com o príncipe William. Eles ficaram famosos pela combinação de boa cobertura, uma cartela grande de cores e uma fórmula que leva vitaminas, proteínas e óleos naturais que garantem a uniformidade da cor. Apesar de já ser encontrada em alguns salões, a marca chegou oficialmente ao país em fevereiro deste ano. A Essie viu sua estrutura crescer após ter sido comprada pelo grupo L’Oréal em 2010 e, hoje, sua fundadora, a empresária Essie Weingarten, é considerada uma das mulheres mais influentes na indústria da beleza.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW