FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Aesop lança kits de presentes

    Chamados “Gestos Ressonantes”, cada um é uma ode ao poder da música.

    Aesop lança kits de presentes

    Chamados “Gestos Ressonantes”, cada um é uma ode ao poder da música.

    POR Redação

    A marca de produtos de cuidados para o corpo e casa Aesop acaba de lançar seus kits para o Natal deste ano, referenciando o papel essencial da música em sua história. Eles são inspirados em ondas sonoras que tocam a pele e elevam o espírito, com conteúdos acompanhados por uma peça especialmente composta por Kiala Ogawa. A artista é influenciada pela música de sua infância, misturando jazz com afrobeat e funk japonês para criar paisagens sonoras suaves e diferentes.

    Com valores que vão de R$ 360 a R$ 650, os kits festivos contêm cleansers, balms, hidratantes e outros produtos variados. Os itens são embalados com materiais 100% recicláveis e vêm com um gráfico que lembra ondas sonoras que representam cada uma das cinco formas musicais. As faixas preparadas por Ogawa estarão disponíveis em aesop.com/soundscapes, via Spotify ou Apple Music.

    O endereço da loja para conferir os kits é na Av. Afrânio de Melo Franco 290, Piso 3 Leblon – Rio de Janeiro -RJ. O email é leblon@aesop.com.br

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW