FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #Beleza #FashionRio #inverno2011_dia 02: tudo e mais um pouco!
    #Beleza #FashionRio #inverno2011_dia 02: tudo e mais um pouco!
    POR Redação

    ACQUASTUDIO


    Para o desfile da Acquastudio, o beauty artist Robert Estevão elaborou um visual com “um pezinho no rockabilly e um pezinho no punk”, com cabelo meio teddyboy e maquiagem de olhos bem escuros.

    Ele explica que a pele leva só hidratante e corretivo, e as bochechas ganham blush cremoso “para dar uma iluminada”. O foco são mesmo os olhos, e Robert revela dois segredos sobre eles: para conseguir a aparência de brilho molhado, ele combinou gloss e glitter azul marinho; e para deixar o olhar bem aberto, ele não usou lápis dentro do olho. O penteado, ele ensina, começa como um coque banana, e o comprimento restante do cabelo vai sendo enrolado e preso com grampos no topo da cabeça.

    + CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BELEZA DA ACQUASTUDIO

    MARIA BONITA EXTRA

    mariab©Juliana Knobel

    Daniel Hernandez começou a primeira de suas 4 (!) belezas do dia criando um visual coerente com o tema da coleção da Maria Bonita Extra: o ballet.

    O look é “meio suadinho, como se ela estivesse suada de tanto dançar”, ele explica. Para isso, o beauty artist usou rímel borrado nos cílios superiores e inferiores, e aplicou gloss nas pálpebras e nas bochechas, em cima do blush rosa; para finalizar, só um lápis branco dentro do olho. O cabelo, bem dentro da temática do ballet, é um coque alto com alguns fios soltos e umedecidos caindo no rosto.

    + CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BELEZA DA MARIA BONITA EXTRA

    COVEN

    covengifDaiane Conterato ©Juliana Knobel

    Para o desfile da Coven, Daniel Hernandez fez uma beleza minimalista: “Não tem um foco na maquiagem; a pele é nude, feita com base e pó, e a boca é apagada. Nada nos olhos, nada nos lábios. O cabelo é bem liso, tipo Morticia Addams, e vai dentro da gola das roupas”, ele sintetiza.

    + CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BELEZA DA COVEN

    GIULIA BORGES

    giuliagif©Juliana Knobel

    A coleção de Giulia Borges tinha como inspiração o “hanpanda”, figura criada pela diretora e pop artist Nagi Noda e que é metade panda e metade outro animal _há muitas variações.

    Para acompanhar a temática, Daniel Hernandez elaborou uma beleza que também era “metade-metade”. “O cabelo é metade liso, metade ressecado, e o olho é metade verde, metade lilás”, ele explica. Detalhe: as duas sombras usadas no desfile são de textura cremosa, sendo que a verde é um pouco mais sequinha.

    + CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BELEZA DA GIULIA BORGES

    BRITISH COLONY


    Na beleza da British Colony, o destaque é todo da boca _tanto que as modelos tiveram as sobrancelhas descoloridas antes do desfile!

    Daniel Hernandez resume o visual: “nada no olho, nada de blush e boca vermelha bem brilhante”. Para conseguir o efeito, o batom foi aplicado com pincel e depois coberto com bastante gloss vermelho. O cabelo é solto, com a divisão bem marcada no meio, e ultra liso com a ajuda de escova e chapinha. Já a beleza dos meninos foi bem simples: pele levemente corrigida e cabelo ao natural.

    + CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BELEZA DA BRITISH COLONY

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty