Backstage Juliana Jabour ©Sergio Caddah/Ag, Fotosite
Este já é o quarto dia em que passeamos pelos camarins da Bienal elegendo o que há de mais incrível, novo e apaixonante no mundo da beleza. Você ainda se lembra do que escolhemos no primeiro, segundo e terceiro dia? Pois bem, as misturinhas de batom continuam a dar o que falar; descobrimos um produto que usa células-tronco de maçãs para deixar o cabelo liso e brilhante e reencontramos um dos cinco produtos que precisaríamos levar se fossemos para uma ilha deserta. Quer saber quais são? Veja abaixo:
O quê: Misturinha “Morange” da M.A.C + gloss “Star Lip” da Make B.
Por quê: Se você ainda não tem o “Morange”, pode colocá-lo na sua lista de compras. Ele já é sucesso faz tempo e é de textura “Amplified”, que exige menos cuidados do que os batons mate (significa que mesmo se o seus lábios estiverem ressecados, não vai ficar feio). O que descobrimos hoje é que o “Morange” fica (ainda mais) incrível se combinado a uma camada do gloss “Star Lip” da Make B., que dá volume e sensualidade e ainda protege os lábios com SPF 8.
Onde foi visto: Juliana Jabour
O quê: Spray de cabelo Hair Spray Ultra Forte da iLike
Por quê: Os produtos da iLike usam células-tronco de um tipo raro de maçã da Suíça que, segundo a marca, têm a propriedade de retardar o envelhecimento dos folículos capilares, preservando as características originais dos cabelos, como a sua pigmentação natural. Vimos no backstage que esse spray não só tira o frizz causado pela umidade (e no clima de São Paulo, você sabe que pode ser bem útil), como hidrata e dá brilho.
Onde foi visto: Jefferson Kulig
O quê: Lip Conditioner “Petting Pink” da M.A.C
Por quê: Lembra que a maquiadora sênior da M.A.C contou ao FFW que este era um dos cinco produtos que ela levaria para uma ilha deserta? Não é por acaso. O “Petting Pink” é desses itens pra se ter sempre na bolsa. Antes de mais nada, não é um batom, mas sim um hidratante labial com cor, o que faz toda a diferença. Tem fator de proteção 15, e é o complemento ideal para o make natural de “bonita”.
Onde foi visto: Osklen