FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dia 1
    Dia 1
    POR Augusto Mariotti

    Animale

    A beleza da Animale Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    A beleza da Animale foi assinada por Max Weber, que usou as referências da marca, África e o animal print, nos cabelos, cada um com uma estampa diferente e em várias tonalidades. A maquiagem no rosto é “de verão, bem natural, hidratada, corrigida e iluminada”, diz Max. A pele é feita com dois tons de base da Bobby Brown e finalizada com o iluminador “Éclat Miracle”, da Lancôme, “o único no mercado com pigmento prata”, ele afirma. Os olhos foram contornados com o iluminador da Sephora “Sublimateur de Teint Luminizer”, de tom dourado. Nos cantos, bem marcados, Weber utilizou o marrom intermediário do kit de sombras da Bourjois “Nude Ingénu”. A boca é sem cor, realçada com gloss. (Victoria Sader)

    + Veja aqui o desfile completo da Animale no SPFW Verão 2012/2013

    Alexandre Herchcovitch (feminino)

    A beleza de Alexandre Herchcovitch (feminino) Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    A beleza do desfile de Alexandre Herchcovitch ficou por conta de Celso Kamura, que inspirado no anos 80 e no cantor Boy George, trouxe uma pele suave com aparência lavada, e cabelos bem volumosos com cachos pequenos da raiz até as pontas, ajustados com cera e pomada.

    Antes da maquiagem, feita só com produtos da M.A.C, Kamura usou o produto “Charged Water Mineralize Skinfinish Concealer”, que contém pó de diamante, e promete dar uma textura mais suave à pele. Com correção somente onde necessário como nas olheiras, o rosto foi iluminado nas têmporas e no centro pelo creme “Strobe Cream”. O blush utilizado foi o “Ladyblush”, diluído em água para suavizar a cor. Nos olhos, foi usado somente o rímel incolor “Brow Set Clear” nos cílios e nas sobrancelhas, e a boca foi levemente hidratada. (Victoria Sader)

    + Veja aqui o desfile completo de Alexandre Herchcovitch (feminino) no SPFW Verão 2012/2013

    Tufi Duek

    A beleza da Tufi Duek Verão 2012/2013 ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    A beleza da Tufi Duek ficou a cargo de Daniel Hernandez. O foco do rosto está totalmente nos lábios vermelhos que foram conquistados com dois tons da cor: o vermelho “Gabrielle” da Chanel e o “Lipmix” da M.A.C, um pigmento opaco em creme que dá uma finalização aveludada aos lábios. A pele foi preparada com o “Base Stick” da Make B. que já vem com proteção solar  e não é oleoso. Outra vantagem deste produto é que ele também serve como iluminador. O blush utilizado foi o “Peach” da Make B. , ligeiramente rosado só “para dar um ar saudável”, segundo Daniel.  O cabelo é hiper liso, com chapinha e risca bem ao lado.  (Andreia Tavares)

    + Veja o desfile completo da Tufi Duek no SPFW Verão 2012/2013

    FH por Fause Haten

    A beleza da FH por Fause Haten Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Ricardo dos Anjos faz a beleza da FH por Fause Haten, baseando-se nas pedrarias e metais da África. “A pele é natural, dando um ar de bastante luminosidade e brilho”, ele diz. Usando os produtos da M.A.C, ele começou com o demaquilante “Wipes” para limpar e hidratar o rosto, fez a pele com o “Face and Body”, e deu um toque rosado com o blush “Ladyblush”. O iluminador em evidência foi o “Dimension skinifish Glorify and Superb”. Nos olhos ele usou a máscara “Opulash” somente nos cílios superiores e o “Gloss créme brillance” nas pálpebras só pra realçar o olhar. A boca foi contornada com o lápis “Basic red” e preenchida com o batom vermelho “Russian red”. No cabelo, ele optou por perucas, com aspecto bem crespo e volumoso. (Victoria Sader)

    + Veja aqui o desfile completo da FH por Fause Haten no SPFW Verão 2012/2013

    Triton

    A beleza da Triton Verão 2012/2013 ©Andre Conti/Agência Fotosite

    Para a Triton o maquiador Robert Estevão quis criar uma mulher masculinizada. Com pouca maquiagem, sendo todas da linha Make B. de O Boticário, os olhos foram somente marcados no côncavo com a cor marrom do quarteto de sombras “Lumiere”. Sem rímel, Estevão preferiu optar por só levantar os cílios com um curvex e marcar a sobrancelha.

    O blush “Marrom Chocolate” foi usado somente nas têmporas e na bochecha. E como iluminador, ele optou por usar a cor mais clara do quarteto de sombras “Terra Bronze”. Quanto aos lábios, o maquiador completa: “Usei o ‘Discotheque Peach’ só para dar uma vivacidade, bem de leve”. No cabelo, todos os produtos usados foram da marca Redken, em um pequeno topete preso a um rabo de cavalo baixo e liso, “bem militar”, ele diz. (Victoria Sader)

    + Veja o desfile completo da Triton no SPFW Verão 2012/2013

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais