FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Beleza tipo carioca domina as passarelas no segundo dia do Fashion Rio
    Beleza tipo carioca domina as passarelas no segundo dia do Fashion Rio
    POR Redação

    Se depender da beleza do segundo dia de desfiles aqui no Fashion Rio, todas as mulheres serão cariocas: com bronzeado no ponto, cabelos recém-saídos do mar e bocas super naturais.

    REDLEY

    redleyOlho no cabelo da Redley: foco da beleza do primeiro desfile do 2º dia de Fashion Rio, feita por Daniel Hernandez, era como um mafuá de tranças, pra conferir uma vibe meio punk. Pra fazer contraponto, o make era saudável, com um preto só no côncavo deixando o olhar mais intenso, hidratante labial na boca e blush rosa nas bochechas.

    CLAUDIA SIMÕES

    claudia-siPara deixar os holofotes com os acessórios, Daniel Hernandez fez uma trança bem puxada, no topo da cabeça, que caia de lado, tipo mandarim. O make era aquele “nada” de sempre: pele corrigida e hidratante labial. Porém, os cílios estavam carregados de rímel.

    TOTEM

    totem-beDaniel Hernandez, em seu terceiro desfile do dia, realçou as sardas de quem já tinha e criou falsas nas peles de porcelana do restante do casting. A intenção era transmitir a ideia de que as meninas passaram o dia na praia, por isso até o cabelo tinha textura especial. “O cabelo é solto e tem essa coisa meio de ‘acabei de sair do mar, depois de passar um dia mergulhando’”, definiu o make up artist.

    GRAÇA OTTONI

    graca-ottoniMax Weber criou o cabelo do desfile com um apanhado meio preso, meio solto, marcado por chumaços tipo dread locks que iam se desfazendo com o passar do tempo. A pele era perfeitamente hidratada e marcada com iluminador em pontos chave (como o nariz e as têmporas), o olho tinha dois tons de marrom, sendo um cremoso no meio da pálpebra móvel, e um seco, nos cantos interno e externo. O make do olho se repetia na parte de baixo, pra dar impressão de suado. Na boca, um rosa super feminino e natural.

    LENNY

    lenny-beEnquanto algumas mulheres passam o dia na praia, outras vagam pelo deserto. O tema da coleção inspirou Daniel Hernandez a criar a textura do cabelo preso em gomos irregulares, tipo sujo de areia: o efeito é conseguido com xampu seco e spray. O bronzer é exagerado e foi criado usando-se dois tons de blush: um terroso e um rosa suave. Na boca, adivinhem? Só hidratante labial.

    + Veja as coleções completas do Fashion Rio Verão 2011

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais