FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Benefit inaugura em abril sua primeira loja no Brasil
    Benefit inaugura em abril sua primeira loja no Brasil
    POR Redação
    Benefit-maquiagem-beleza-cosmeticos-loja-onde-comprar

    Benefit inaugura em abril sua primeira loja no Brasil ©Reprodução/Facebook

    A Benefit, marca de cosméticos que caiu no gosto das jovens descoladas, inaugura em abril sua primeira loja no Brasil. Chamada de “boutique”, a unidade ficará no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A marca é vendida há três anos no Brasil exclusivamente nas lojas Sephora.

    Além de produtos famosos como o primer Porefessional e a máscara de cílios They’re Real, a boutique também vai oferecer serviços, como a depilação de sobrancelhas, que ajudou a tornar a Benefit conhecida mundo afora. De acordo com o tapume onde ficará a loja no shopping Higienópolis, também serão oferecidos depilação facial e corporal, tintura de sobrancelhas e cílios, aplicação de cílios postiços, de maquiagem e bronzeamento airbrush, além da venda de produtos de maquiagens e tratamento.

    De acordo com matéria da “Veja São Paulo” do dia 9 de janeiro, a expansão da Benefit no Brasil será por meio de franquias, modelo que será usado pela primeira vez na história da marca, criada em 1976 em São Francisco. A previsão para 2015 é abrir duas butiques de 75 metros quadrados em shoppings de luxo de São Paulo.

    Recentemente, várias marcas de beleza abriram lojas no shopping Higienópolis. Em novembro, a marca francesa Caudalie inaugurou sua primeira loja com spa. No mesmo mês, a antiga The Body Store virou The Body Shop. Em dezembro, a M.A.C. mudou para um espaço maior e seu ponto anterior foi ocupado pela única loja no mundo da Smashbox. Essas marcas se somam a outras já existentes no shopping, como Clinique, Kiehl’s, Vyvedas, L’Occitane e L’Occitane au Brésil.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW