FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fashion SPA
    Fashion SPA
    POR Camila Yahn

    As linhas de Frutoterapia e Argiloterapia da marca Nativa SPA d’O Boticário no Fashion Rio ©Felipe Abe

    O Boticário e a sua marca de cuidados pessoais Nativa SPA estão presentes nesta edição de Outono/Inverno 2013 do Fashion Rio com um lounge que oferece aos visitantes massagens de mãos e ombros e até uma análise capilar, em que uma especialista avalia o estado de saúde do cabelo. Os produtos que a Nativa SPA escolheu para apresentar são os das linhas de Argiloterapia e Frutoterapia e ainda as fragrâncias de Verbena e Violeta, da linha Senses. Além de estarem no lounge, as fragrâncias são apresentadas aos visitantes com uma ação de aromatização de duas salas de desfile por dia.

    O FFW conversou com Juliana Garcia, gerente de marca de Nativa SPA, que contou um pouco mais sobre as linhas de terapias que a marca possui e como são desenvolvidas.

    Juliana Garcia, gerente de marca de Nativa SPA ©Felipe Abe

    Qual o conceito por trás deste lounge?

    O Boticário resolveu trazer a Nativa SPA para o Rio porque é uma marca que tem tudo a ver com a cidade, é colorida, alegre, vibrante, e aproveitamos para nos aproximarmos do Rio de Janeiro com estas ações. Participamos no Fashion Rio já desde o ano passado e tem sido um sucesso. A ideia é trazer um lounge aberto em que as pessoas possam participar e ter uma interação com a marca e ter alguns momentos de prazer e relaxamento.

    Vocês estão também aromatizando as salas de desfiles…

    Sim. A Nativa SPA tem uma linha de perfumaria fina que é a Senses, lançada no ano passado. A ideia que tivemos para divulgar essas fragrâncias foi de aromatizar a sala de desfile. Quando as pessoas entram na sala, sentam e acalma um pouco o burburinho, elas conseguem sentir o cheiro que é liberado através de um sistema. Assim as pessoas conseguem sentir o cheiro de uma maneira inovadora.

    As linhas que estão aqui são especiais?

    A Nativa SPA tem uma linha muito grande de cuidados essenciais. Aqui só estão os lançamentos mais recentes, as linhas de terapia, Frutoterapia e Argiloterapia. Estas são linhas para um cuidado ainda mais intensivo, um ritual de beleza. E tem os acessórios como esponjas, luvas de exfoliação e tudo para utilizar os produtos devidamente.

    Como são pensados e desenvolvidos os produtos?

    Os produtos são desenvolvidos pensando no benefício para o consumidor. No caso da Argiloterapia, pegamos todos os benefícios das argilas naturais para entregar uma linha de purificação e desintoxicação e limpeza profunda. No caso do Monoï & Argan, por exemplo, o beneficio é a hidratação.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW